Nossos Diferenciais
- Única empresa que aceita todas as marcas e modelos de veículos, sem restrição de ano de fabricação.
- Temos uma rede de prestadores de serviços com abrangência em todo território nacional, disponível 365 dias do ano.
- Construímos relações éticas e de confiança com nossos clientes.
- Aplicamos as melhores práticas de gestão para oferecer serviços de qualidades aos nossos clientes.
- Estaremos ao seu lado 24 Horas por dia em todo Brasil.
Tecnologia da Informação – TI e Inovação
A CARD NACIONAL trabalha com a mais avançada plataforma tecnológica a fim de garantir elevada disponibilidade para atingir os níveis de serviços solicitados pelos nossos clientes.
A equipe de TI detém profissionais qualificados com atendimento 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, em regime de plantão, dedicados para todos os níveis de serviço e mais 35 (trinta e cinco) profissionais focados na manutenção dos sistemas existentes e desenvolvimento de novas ferramentas competitivas ao mercado. Todos os nossos projetos visam a melhor experiência no uso das tecnologias disponíveis, tanto por parte de nossos colaboradores como por parte de nossos parceiros e clientes. É nosso dever prover, gerir e manter toda a tecnologia tipicamente empregada, garantindo as frequentes atualizações de softwares quando aplicáveis.
Dentre os principais componentes, podemos citar os itens abaixo:
- Central telefônica (Avaya);
- Meios de telefonia (redundante);
- Terminais telefônicos com headset (IP);
- Sistemas CTI (Avaya);
- Sistemas de gravação (Nice);
- Infraestrutura de URA (Avaya);
- Sistemas de atendimento (Front-End Proprietário);
- Intranet para operadores (SharePoint);
- Servidores (Com alta disponibilidade);
- Certificações ISO9001, ISO27001 e PCI-DDS;
- Softwares e demais licenças de usos;
- Gerador de energia exclusivo (Respeitando todas as normas de meio ambiente);
- Sistema on-line de acionamento e monitoramento via GPS;
- Posicionamento do status do atendimento e informações via SMS
Plataforma de Gravação
Possuímos solução de gravação digital NICE. Com estas plataformas de gravação digital de voz e dados é possível monitorar as chamadas recebidas ou realizadas pelos agentes em suas PA’s.